Agradecemos sua visita

domingo, 17 de abril de 2011

Adocica meu amor, adocica...



Ok Ok gente fina, gente grossa e gente peluda.
Como vão vocês? Eu vou ótimo.
Sei que não tem muito haver com o tema do blog mas para quem estiver interessado eu criei um fórum sobre Dungeons and Dragons.
http://dungeonsanddragonsbr.foruns.com.pt/
Como eu sei que terão uns espertinhos que falarão "Mas você é uma droga em D&D, o que está pensando" certo certo caros Blog-espék's.
Isto é uma forma  de reunir jogadores para terem discussões e apresentarem seus personagens e dúvidas (dúvidas no meu caso).
Masssss voltando ao assunto bitefight, vocês puderam ver que eu concedi apenas aos membros ativos méritos, ou seja, promoções. Mas lembrem-se "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades" e as suas prioridades no momento são conseguir mais membros.
Botem essas palavras em suas mentes "Mais Membros" repitam ela com todas as suas forças e botem isso em prática.
Tenho certeza que com a ajuda de vocês conseguiremos atingir o status de maior clã do bitefight!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário